Home » Polícia » Briga termina em facadas e homem preso após agredir a ex em São Carlos

Briga termina em facadas e homem preso após agredir a ex em São Carlos

Na manhã deste sábado dia (23/03), uma briga com 3 envolvidos terminou em facadas e um homem preso no bairro Jardim Zavaglia, em São Carlos (SP).

Segundo informações, na briga estavam envolvidos uma mulher de 29 anos, seu ex-marido de 25 anos e um terceiro homem. O fato ocorreu na Rua José Raimundo (Antiga Rua 04), onde o ex-marido da mulher teria se ido até a residência na qual a ex reside com duas filhas de 05 e 09 anos, e na chegada ao local teria encontrado a mulher com um homem, onde então se deu início a uma discussão generalizada.

No auge do bate boca os 2 homens entraram em luta corporal, o homem que estava na casa conseguiu sacar uma faca desferindo golpes contra ex da mulher. Uma criança de 09 anos que presenciou a briga, acabou se envolvendo no meio dos 2 e ao conseguir tomar posse da faca ficou com um ferimento em uma das mãos.

Em seguida, o autor da facada empreendeu em fuga do local. Na sequência, o ex-marido, ferido, passou a agredir a mulher com socos, ocasionando ferimentos em seu rosto e escoriações pelo corpo.

A outra criança, de 05 anos, que estava no local, conseguiu deixar a residência e correu para a casa de um familiar nas proximidades.

Diante do ocorrido, o serviço do SAMU foi acionado e a equipe de socorristas prestaram os primeiros atendimentos às partes, na sequência encaminharam a mulher ao Serviço Médico de Urgência da Santa Casa de São Carlos.

O homem que agrediu a ex, foi detido pela Polícia Militar, que acabou constatando que a mulher possuía uma medida protetiva na Justiça contra o agressor.

Detido, o homem foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência, autuando o indiciado por Violência Doméstica com base na Lei Maria da Penha, recolhendo indivíduo ao Centro de Triagem de São Carlos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*