Home » Polícia » Caminhão utilizado em tentativa de homicídio em Ibaté é Localizado pela PM

Caminhão utilizado em tentativa de homicídio em Ibaté é Localizado pela PM

Na manhã desta terça-feira (23/06), o caminhão utilizado em tentativa de homicídio no dia de ontem em Ibaté (SP) foi localizado pela equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar.

O local foi preservado pela PM e a equipe da Polícia Científica foi acionada.

Em breve mais informações!!

ENTENDA O CASO

No fim da noite de ontem (22/06), um homem tentou atropelar e matar com caminhão sua ex-mulher e PMs em Ibaté (SP).

Segundo informações, A Polícia Militar se preparava para atender uma ocorrência onde um homem armado com uma faca e descontrolado estava na Rua José Giro, no Jd Cruzado, quando um carro Gol, cor prata, parou de frente ao Pelotão e a mulher que estava dentro informou que era parte da ocorrência e que seu ex-marido tentou lhe matar com uma facada no braço no período da tarde em Araraquara (SP) e que o caso já estava registrado no Plantão Policial, e que o homem descontrolado, estava drogado, alcoolizado e a esperava na frente de sua casa para lhe matar.

Enquanto a PM atendia a mulher, o agressor subiu a Rua Ângelo Perucci conduzindo o caminhão e na tentativa de parada o condutor jogou o veículo em cima da equipe da PM e da sua ex-mulher, sendo necessário efetuar disparos de arma de fogo para repelir a injusta agressão.

Diante deste fato, o agressor mudou de direção com caminhão e atingiu o veículo Gol violentamente na traseira o arrastando por diversos metros com intuito de matar as ocupantes. Após este ato, o agressor empreendeu fuga do local.

a PM efetuou diligências, mas não conseguiu localizar o caminhão. O autor da tentativa de homicídio é procurado pela justiça e possivelmente foi resgatado por familiares de Araraquara (SP).

Foto/Reprodução: Divulgação/PM

 

Confira a notícia original Caminhão utilizado em tentativa de homicídio em Ibaté é Localizado pela PMEm São Carlos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*