Home » Esporte » Copa São Paulo: São Carlos encara o Confiança/SE de olho na classificação

Copa São Paulo: São Carlos encara o Confiança/SE de olho na classificação

O São Carlos Futebol Clube entra em campo pela segunda rodada da primeira fase da 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde deste domingo (7) para encarar o Confiança/SE a partir das 17 horas no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

A Águia da Central vem embalada após vencer na estreia e se garantir na zona de classificação com 3 pontos ganhos. O time do técnico Omar Curi pode selar sua classificação antecipada para a segunda fase. Para isso precisa vencer seu adversário e torcer para que o São Raimundo/RR não vença o Sport no jogo das 19 horas que completará a segunda rodada do grupo 18.

Para o técnico são-carlense é o momento do time evoluir dentro de campo e crê na classificação antecipada. “Agora não teremos o peso da estreia, o nervosismo inicial que é normal não deve atrapalhar o desempenho. Precisamos melhorar a qualidade do nosso passe para superarmos nosso adversário. Não será um jogo fácil, pois sabemos que o Confiança jogará suas últimas fichas nesse jogo, mas sabemos também que uma vitória poderá nos dar a classificação antecipada e confio nisso”, comentou.

Essa será a segunda vez que as duas equipes se enfrentam pela Copa São Paulo. No  primeiro confronto, também válido pela segunda rodada da fase de classificação, o São Carlos venceu por 3 gols a 1 em 2011.

O apito estará por conta de Alceu Lopes Júnior, de 37anos. Seus auxiliares serão Veridiana Contiliani Bisco e Gabriel Alexandre Tostes Fleming. O quarto árbitro será José Claudio Ribeiro da Silva.

Os jogos tem entrada gratuita e também terá transmissão ao vivo através da FPF TV e pela pagina oficial do São Carlos no Facebook.



Deixe seu Comentário