Home » Esporte » Copa São Paulo: São Carlos vence, convence e termina na liderança do grupo 18

Copa São Paulo: São Carlos vence, convence e termina na liderança do grupo 18

Em uma exibição de gala o São Carlos Futebol Clube bateu o Sport na noite desta quarta-feira (10) em jogo disputado no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão) válido pela terceira rodada da primeira fase da 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Precisando dos três pontos para terminar em primeiro do grupo 18, a Águia da Central foi fria e calculista para matar o jogo. Aos 7 minutos Breno aproveitou bobeada da zaga e fuzilou da entrada da área para colocar o São Carlos à frente.

Com apoio de mais de 4 mil torcedores a equipe do técnico Omar Curi soube neutralizar os pontos fortes do adversário, que detinha a posse bola, mas não conseguir passar pela eficiente marcação são-carlense. Com o passar o tempo o Sport vinha para o ataque e deixava espaços para o contragolpe. Em um deles por muito pouco Nenê não ampliou.

A vitória deixou levou o São Carlos aos 9 pontos e com 100% de aproveitamento na primeira fase pela primeira vez em sua história.

Na segunda fase a Águia da Central terá pela frente o clássico regional diante da Ferroviária. O Sanca-Ferro está marcado para a próxima sexta-feira (12) às 18 horas no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão) com entrada franca.

São Carlos: Lucas Alves, Marquinhos, Gleudson, Douglas Alves e Neto. Ricardo Santana, Rafael (Lucas Fernando) (Wallace), Nenê e Denylson. Breno (Lucas Veras) e Vítor (Zampieri). Técnico: Omar Curi.

Sport: Everton, Elias, Arthur (Matheus), Chico e Caio. Alê Santos, Vinícius (Wallison), João Erick e Brendo (Elder). Mikael (Robinho) e Alisson (Pedro Henrique). Técnico: Júnior Câmara.

 FOTO: ISABELA GASTALDI



Deixe seu Comentário