Home » Polícia » Dupla é presa após roubar posto de combustíveis em São Carlos

Dupla é presa após roubar posto de combustíveis em São Carlos

Na tarde da última sexta-feira (08/07), dois criminosos foram presos pela Polícia Militar após roubarem um posto de combustíveis e efetuar disparos de arma de fogo no estabelecimento localizado no Jardim Paulistano, durante a manhã da última quinta-feira (07/02).

Segundo informações, as vítimas forneceram à Polícia Militar os dados da placa do carro dos criminosos, um automóvel Ford Escort, Verde, Ano 1990, Modelo 1991, Placas de São Carlos, e ao realizarem uma fiscalização nas proximidades do CDHU da Vila Isabel abordaram o referido veículo.

Durante a abordagem o motorista, um jovem de 22 anos, demonstrou nervosismo quando defrontado com as informações do roubo e por fim acabou confessando o crime. Ao ser questionado sobre revólver utilizado para render os funcionários do local bem como efetuar os disparos no interior do estabelecimento, o acusado apontou que o armamento estaria com um comparsa, de 23 anos, morador do bairro Jardim Itamaraty.

Com as informações, a PM s deslocou até o imóvel do indivíduo, que foi contido e confessando a sua participação no crime. O revólver Taurus Calibre 38, carregado com 4 munições intactas, estava escondido num pasto no bairro São Carlos 8.

Após as confissões e a arma do crime apreendida, a dupla de criminosos foi encaminhada para o 1º e 4º Distritos Policiais na Vila Nery, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência e os criminosos recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*