Home » Polícia » Dupla em motocicleta adulterada é apreendida pela PM no Antenor Garcia

Dupla em motocicleta adulterada é apreendida pela PM no Antenor Garcia

Nesta última sexta-feira (15/03), um menor de 13 anos e um jovem de 18 anos foram apreendidos pela Polícia Militar após dispensarem entorpecentes enquanto tentavam empreender fuga de uma abordagem, no bairro Antenor Garcia, em São CArlos (SP).

Segundo informações, as equipes das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), juntamente com a equipe do Supervisor da Atividade Delegada, faziam uma operação por toda extensão do bairro, quando os militares se depararam com a dupla ocupando a motocicleta sem emplacamento, e ao darem ordem de parada aos indivíduos eles tentaram empreender em fuga.

Durante a fuga, a dupla dispensou um embrulho ao solo, e após serem contidos pela PM, foi constatado que o conteúdo dispensado era eppendorfs contendo cocaína e também foi verificado que a motocicleta utilizada pela dupla estava sem as numerações de chassi e motor.

Diante do fato, a dupla foi detida e ambos foram encaminhados para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência e posteriormente permaneceram a disposição da autoridade policial.

A motocicleta foi recolhida e encaminhada ao Pátio Municipal de São Carlos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*