Home » São Carlos e Região » ELEITA A MISS E O MISTER TERCEIRA IDADE SÃO CARLOS 2017

ELEITA A MISS E O MISTER TERCEIRA IDADE SÃO CARLOS 2017

O Fundo Social de Solidariedade de São Carlos realizou na noite da última terça-feira (24), no The Palace, o 3º Miss e o 1º Mister Terceira Idade. Dezesseis mulheres concorreram à Miss Terceira Idade e três homens participaram do Mister.Os idosos são de vários grupos da cidade, entre eles Centros Comunitários, Centro de Referência do Idoso Vera Lúcia Pilla, Centro do Professorado Paulista (CPP), Grupo da Igreja Santo Antonio, La Salle, Péricles Soares, Centro Afro Odette dos Santos e da Universidade Aberta da Terceira Idade (UATI), coordenada pela Fundação Educacional São Carlos (FESC).

A comissão de jurados formada por Ivone Catóia (Absoluto Costumes), Isabella Crepaldi (EPTV), Cláudio Nascimento (Em Cena Produções), Eduardo Moreira (Intersom FM), Guilherme Zabotto (Instituto Mix), Lisandra Muller (Rainha do Clima) e Antônio Carlos Catharino (Prefeitura de São Carlos), avaliou elegância, beleza, simpatia, comunicação e desenvoltura.

Com um bom público e várias torcidas organizadas, as candidatas e candidatos desfilaram no palco do The Palace com decoração da Splendour Eventos e de Ângelo Missiato da área de Cultura da Prefeitura de São Carlos.

Muita emoção e expectativa fizeram parte do concurso e os jurados tiveram dificuldade para decidir. Foi eleito o Mister Terceira Idade 2017 Luiz Carlos Biazetti, 64 anos, representante do Centro de Referência do Idoso Vera Lúcia Pilla, em segundo lugar ficou o candidato Francisco de Souza Camargo Neto, 64 anos, também do Vera Lúcia Pilla e o terceiro lugar quem conquistou foi Alessandre José do Carmo, 84 anos, representante do CPP.

Já Dirce Rosa Cabral, 71 anos, representante da FESC 1 (Vila Nery), foi eleita Miss Simpatia, a faixa de 2ª Princesa foi para Aparecida Valentina Peruchi Roberto, 65 anos, do Centro Comunitário Castelo Branco, de 1ª Princesa ficou com Lourdes das Graças Campos, 68 anos, do Grupo de Terceira Idade Péricles Soares. A grande vencedora da noite foi Izildinha Capusso Shirazawa, 65 anos, representante da FESC 2 (Vila Prado), eleita Miss Terceira Idade 2017.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rosária Mazzini, o prefeito Airton Garcia, os secretários de Cidadania e Assistência Social, Glaziela Solfa Marques, de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, o presidente da Fundação Educacional São Carlos (FESC), Pedro Marcelo Batista, os vereadores Edson Ferreira e Rodson Magno, em nome da Prefeitura de São Carlos, homenagearam as candidatas com presentes e flores.

O 1º Mister Terceira Idade, Luiz Carlos Biazetti,recebeu a faixa das mãos do prefeito Airton Garcia e a eleita Miss Terceira Idade 2017,Izildinha Capusso Shirazawa,recebeu a faixa e a coroa das mãos da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Rosária Mazzini e manto de Nair Parise Cabrera, Miss Terceira Idade 2016.

“Agradeço todos os parceiros, pois sem eles não seria possível a realização de uma grande festa como essa. Os grupos são os verdadeiros responsáveis por manter esse evento que tem como objetivo mostrar a beleza da terceira idade e a importância da autoestima, a disposição e a desenvoltura não só dos participantes, mas de todos os integrantes dessa geração”, destacou Rosária Mazzini.

O grupo de dança Jailson Stilleto fez três apresentações no intervalo e no final as divas da academia da AcademiaMotricidade tomaram conta do palco com muita energia. A trilha sonora ficou por conta de Jota Gonzalez e Rafael Sgobe.

A presidente do Conselho Municipal do Idoso, Nilva Helena Rodolfo Rodrigues, também prestigiou o evento, além de familiares e amigos dos candidatos e candidatas.

O Miss e o Mister Terceira Idade foi uma realização do Fundo Social de Solidariedadeem parceria com o Centro Municipal de Artes e Cultura (CEMAC), da Fundação Educacional São Carlos (FESC), Conselho Municipal do Idoso (CMI) e da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social. São parceiros do evento The Palace Eventos, Splendour Eventos, Academia Motricidade e Instituto Mix.



Deixe seu Comentário