Home » São Carlos e Região » ENSAIO NO GINÁSIO MILTON OLAIO FILHO PARA ABERTURA OFICIAL DOS JOGOS REGIONAIS

ENSAIO NO GINÁSIO MILTON OLAIO FILHO PARA ABERTURA OFICIAL DOS JOGOS REGIONAIS

Com capacidade para 8000 pessoas, moradores da região podem participar. Haverá linha de ônibus específica para o Ginásio para cerimônia nesta quarta-feira, dia 4

Na noite de segunda-feira, dia 2 de julho, equipes da Prefeitura de São Carlos estiveram no Ginásio Milton Olaio Filho para uma série de ajustes e ensaios para a cerimônia oficial de abertura dos 62º Jogos Regionais da 3ª. Região Esportiva do Estado de São Paulo, que acontece nesta quarta-feira, 4 de julho, às 20h.

Os secretários municipais de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, e de Comunicação, Mateus de Aquino, além do chefe do Comitê Organizador dos Jogos, Fabiano Lourenço, e da assessora especial de gabinete da Prefeitura, Andreia Rosa, acertaram detalhes de ocupação do ginásio pelas delegações das 40 cidades, bem como os espaços onde devem estar presentes autoridades e o público em geral.

Maurren Maggi e Mônica de Paula presentes– A ex-zagueira da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, Mônica de Paula, medalha de prata nos Jogos Olímpicos da Grécia, em 2004, e na Copa do Mundo da China em 2007, também compareceu ao encontro. Ela vai conduzir a bandeira de São Carlos junto com a delegação da cidade. Já a ex-atleta Maurren Maggi, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008, e tri-campeã panamericana em Winnipeg em 1999, no Rio de Janeiro em 2007, e em Guadalajara em 2011, será responsável pela condução da tocha que irá acender a pira na parte superior do ginásio.

“Essa atividade é uma forma de organizar os movimentos de todos os agentes que farão parte dessa solenidade de abertura para garantir o encantamento que o público sempre espera. Se antes de cada jogo é necessário treino, da mesma forma aqui estamos fazendo isso para que tudo aconteça exatamente dentro do que foi planejado”, afirmou o secretário de Esportes e Lazer de São Carlos, Edson Ferraz.

Ônibus com linha direta para Ginásio – A população está convidada para participar desse momento. O acesso ao Ginásio Milton Olaio Filho é gratuito, e haverá linhas extras de ônibus colocadas à disposição pela empresa Suzantur, que opera o transporte coletivo na cidade. Às 19h15 e às 19h30 haverá partidas extras saindo da Estação Norte (Rodoviária), passando pela rua Dona Alexandrina, Estação Fepasa, avenida São Carlos e avenida Getúlio Vargas até ao Ginásio. Depois de encerrado o evento, os ônibus retornam do Ginásio para a Estação Norte (Rodoviária), percorrendo o mesmo trajeto de volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*