Home » São Carlos e Região » Fogo destrói caminhão de supermercado

Fogo destrói caminhão de supermercado

fogo-destroi-caminhao-de-supermercado

Um incêndio destruiu um caminhão com produtos de um supermercado na manhã do sábado (26), na Rodovia Antonio Machada Santanna, próximo a Luís Antônio (SP). Segundo os bombeiros, o motorista não se feriu.

O fogo começou quando o veículo estava parado no acostamento da via, depois que dois pneus furaram. “Senti que o pneu estourou e imediatamente saí do caminhão, estourou o outro e  começou a pegar fogo”, disse o motorista João Batista de Oliveira.

Ainda não é possível afirmar o que teria provocado o incêndio, mas segundo o caminhoneiro, o foco ficou concentrado embaixo da cabine e o fogo se alastrou em seguida pela carroceria do veículo.

O caminhão transportava mercadorias de um rede de supermercados de um centro de distribuição de Ribeirão Preto (SP) para uma unidade em Araraquara (SP). “Estava com alimentos perecíveis, mas não deu para recuperar nada”, disse o sargento Fabrício Marmo.

O fogo no caminhão chamou atenção de quem passava pela rodovia e foi controlado pelos bombeiros depois que o motorista e uma equipe da concessionária que administra a via não conseguiu controlar as chamas com extintores.

“O veículo estava totalmente envolvido pelas chamas e foi efetuada a extinção do incêndio e o rescaldo no local”, afirmou o sargento. Durante o trabalho da equipe dos bombeiros, uma das pistas da via precisou ser interditada.

 

G1 Ribeirão Preto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*