Home » Polícia » Homem é detido pela GM com hidrômetro furtado na Vila Morumbi

Homem é detido pela GM com hidrômetro furtado na Vila Morumbi

Na madrugada deste sábado (16/03), um homem de 33 anos foi detido pela Guarda Municipal após ser surpreendido em posse de um hidrômetro furtado durante uma abordagem realizada na Vila Morumbi, em São Carlos (SP).

Segundo informações, uma equipe de GMs realizava patrulhamento preventivo pelo bairro, quando no cruzamento de vias das ruas Basílio Dibbo com Felipe Beltrame se depararam com o indivíduo caminhando pela via pública em atitude suspeita carregando um saco.

Diante da suspeita, o homem foi de imediato abordado e durante averiguações e buscas pessoais um hidrômetro foi encontrado no interior do saco que ele carregava.

Ao ser questionado sobre a origem do material, o acusado afirmou que teria subtraído de uma residência, onde ao ser detido, levou os agentes da GM até a Rua Paulo Mont Serrat no Jardim Ricetti onde constataram a veracidade das informações.

Detido, o acusado foi encaminhado ao ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência, e permaneceu a disposição da autoridade policial local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*