Home » Polícia » Homem é morto a tiros após atacar PM com facão

Homem é morto a tiros após atacar PM com facão

Na noite da quarta-feira (01/07), um homem foi morto a tiros depois de atacar um Policial Militar com um facão no Jardim Iguatemi em Araraquara (SP).

Segundo informações, uma equipe da Policia Militar realizava patrulhamento quando avistou atividade suspeita em uma viela. Ao chegar no local, um jovem ainda estava na viela e uma mulher empreendeu em fuga dispensando um embrulho no corredor de uma casa aparentemente abandonada.

Diante do fato, a PM adentrou a casa para efetuar buscas e encontrou um saco plástico com diversos eppendorf de cocaína e porções de maconha. Neste momento, um homem saiu de dentro da residência com um facão e uma barra de ferro e atacou os PMs.

UM Policial Militar acabou ferido e mesmo com o aviso para o agressor se afastar ele continuou em ato de agressão. Diante da situação, o PM acabou revidando e atirando contra o homem.

O SAMU foi acionado e esteve no local, mas o homem acabou não resistindo e morrendo.

O policial ferido foi atendido e passou por exame de corpo delito. Já o jovem que estava na viela foi preso em flagrante por posse de drogas e encaminhado à Penitenciária de Araraquara (SP).

A vítima foi identificada como Bonifácio Sebastião da Silva, de 66 anos, segundo parentes ele sofria de doença mental.

Confira a notícia original Homem é morto a tiros após atacar PM com facãoEm São Carlos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*