Home » Polícia » Homem é preso após agredir esposa e as duas filhas, um bebê de 1 mês e uma de 2 anos em São Carlos

Homem é preso após agredir esposa e as duas filhas, um bebê de 1 mês e uma de 2 anos em São Carlos

Na noite desta segunda-feira (12/03), um homem foi preso após agredir sua esposa de 19 anos e suas duas filhas, um bebê de de apenas 1 mês de vida e a outra de 2 anos no interior de uma residência em São Carlos (SP).

Segundo informações, o acusado teria chegado em sua residência e após sua a filha de 2 anos querer assistir televisão, ele teria ficado irritado e passou a agredir a criança e posteriormente agrediu também a sua esposa e sua outra filha bebê.

Após a agressão, o acusado colocou sua família inteira para rua e se trancou no imóvel. Diante do fato, a Polícia Militar foi acionada e a equipe composta pelo Cabo Luciano, Soldados Garcia e Mesquita descolaram-se para o local da ocorrência.

Ao chegar ao local e tomarem ciência da situação, tentaram estabelecer contato com o acusado, o qual ainda em estado fúria, partiu para cima dos PMs que acabaram o contendo.

Detido, o acusado de 23 anos, foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos, onde o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e o indiciado autuado em flagrante delito por Violência Doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

O agressor foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos onde permaneceu a disposição da justiça, após não pagar a fiança estipulada em R$ 2.000,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*