Home » Polícia » Criminoso morre e outro é preso durante confronto com a PM em São Carlos

Criminoso morre e outro é preso durante confronto com a PM em São Carlos

No final da noite desta terça-feira (19/03) um criminoso de 32 anos, identificado como Eder Bonifácio Salles, morreu após confronto e efetuar disparos contra equipes da Polícia Militar no bairro Jardim Gonzaga, em São Carlos (SP).

Segundo informações, uma equipe da Polícia Militar efetuava patrulhamento preventivo quando na Rua Nações Unidas no Jardim Cruzeiro do Sul avistaram um veículo Vectra com 3 pessoas suspeitas e ao dar ordem de parada, o motorista empreendeu em fuga em alta velocidade pela Avenida Papa Paulo VI e demais vias do bairro.

Durante a perseguição, na Avenida Cesare Brigante em direção ao bairro Jardim Gonzaga o motorista do automóvel em fuga colidiu o veículo, desceu do do carro e empreendeu em fuga adentrando uma mata.

Um dos passageiro do carro, C.A.F, que já possuía passagens criminais pelo crime de tráfico de drogas desembarcou do veículo e se entregou para os PM. Já o último passageiro saiu do carro em posse de revólveres, onde um deles estaria carregado com seis munições e outro com cinco, e passou a efetuar disparos contra as equipes da PM e em confronto o criminoso acabou sendo alvejado pelos militares.

Equipes de socorro chegaram a ser acionadas ao local, porém apenas o óbito do acusado pode ser constatado. Eder, possuía passagens criminais pela prática do crime de roubo, artigo 157 do Código Penal Brasileiro (CPB).

A área foi preservada pela PM para os procedimentos de perícia técnica. O carro em que estavam os indivíduos foi guinchado e levado o Plantão da Polícia Civil, e o corpo de Eder Bonifácio Salles foi removido pela Funerária de Plantão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.

O indivíduo, C.A.F., 32 anos, que se entregou foi detido e permaneceu a disposição do delegado de polícia, que registrou o fato em Boletim de Ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*