Home » Polícia » Menor de 14 anos é detido pela PM após furtar residência na Vila Prado

Menor de 14 anos é detido pela PM após furtar residência na Vila Prado

Na madrugada desta terça-feira (12/03), um menor de 14 anos foi detido pela Polícia Militar após praticar um furto em uma residência na Avenida Sallum, no bairro Vila Prado, em São Carlos (SP). O seu irmão de 19 anos conseguiu empreender fuga.

Segundo informações, a dupla teria invadido a casa e subtraído garrafas de whisky, joias, certa quantia em dinheiro e outros pertences que estaria no local e em seguida empreendido em fuga, porém popularem avistaram a ação e chamaram a Polícia Militar.

Após o chamado, a equipe composta pelos Soldados Mazzi e Pereira, com auxílio da equipe do Comando de Grupo Patrulha (CGP), composta pelo 1º Sargento Adams e Soldado Bis, conseguiram localizar o menor e recuperar os objetos subtraídos.

O adolescente foi detido e encaminhado ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos, onde foi registrado o ocorrido em Boletim de Ocorrência.

O menor infrator foi recolhido ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI), onde permaneceu a disposição da Vara da Infância e Juventude do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*