Home » Polícia » Motociclista fica ferido após colisão próximo ao Shopping Iguatemi

Motociclista fica ferido após colisão próximo ao Shopping Iguatemi

Na tarde desta sexta-feira (08), um motociclista de 36 anos ficou ferido, após ter a traseira de sua motocicleta atingida por um automóvel nas proximidades do Shopping Iguatemi.

Segundo informações, a vítima trafegava pela Avenida Francisco Pereira Lopes, sentido USP – Shopping, pilotando uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125 ED, Preta, Ano e Modelo 2010, Placa de São Carlos, quando devido ao tráfego de veículos estar intenso acabou diminuindo a velocidade, quando o motorista de um Chevette, Cinza, Ano e Modelo 1979, Placas de São Carlos, ao constatar o fato não conseguiu frear a tempo de evitar o acidente e atingiu em cheio a traseira do veículo.

Devido o impacto da batida o motociclista foi arremessado contra o solo e sofreu ferimentos e escoriações pelo corpo, onde na chegada de uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), recebeu os primeiros atendimentos e após foi imobilizado e socorrido até o Serviço Médico de Urgência (SMU) da Santa Casa de São Carlos.

Agentes de Trânsito Municipal estiveram no local dos fatos, e precisou interditar uma das faixas. A Polícia Militar esteve no local, e registrou o Boletim de Ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*