Home » Polícia » Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista e não prestar socorro

Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista e não prestar socorro

Na madrugada deste domingo (16/06), um homem de 29 anos foi preso em por embriaguez ao volante, omissão de socorro e lesão corporal em Araraquara (SP).

Segundo informações, O motorista seguia pela Rua Romano Peron, no bairro Cecap, quando atropelou um ciclista de 26 anos e fugiu do local. Diante do fato, testemunhas acionaram a Polícia Militar.

Ao dirigir-se até o local informado pela testemunha e realizar a abordagem, a PM encontrou o motorista dentro do veículo com sinais de embriaguez.

Ao aplicar o teste do bafômetro foi registrado 0,76 mg de álcool por litro de ar. Em casos acima de 0,34 miligramas, o condutor é detido e responde por crime de trânsito. Além disso, deve pagar multa no valor de R$ 2.934,70 e a CNH é suspensa por um ano.

Diante do fato, o condutor foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão Policial de Araraquara, onde foi ouvido e recolhido posteriormente para a cadeia de Santa Ernestina.

A vítima, que sofreu ferimentos leves, foi atendida pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central e depois foi liberada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*