Home » Esporte » Paulista sub20: São Carlos vira para cima do Velo e volta ao G4

Paulista sub20: São Carlos vira para cima do Velo e volta ao G4

Na tarde desta quarta-feira (9)  o São Carlos venceu por 2 a 1 o Velo Clube em jogo realizado no estádio professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão) válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista sub-20 da Primeira Divisão.

 

Mesmo tomando conta das ações do jogo foram os visitante que abriram o marcador com Marcelo aos 28 minutos. A partir daí o São Carlos teve que ter paciência para poder furar a defesa adversária. O time criava chances reais de gols, mas era parado por boas defesas do arqueiro Felipe Ramos.

Na segunda etapa a pressão são-carlense surtiu efeito aos 9 minutos quando Diniz conseguiu mandar a bola pra o fundo das redes e igualar o marcador. Logo em seguida o Velo Clube teve jogador expulso ficando em inferioridade dentro de campo.

De tanto pressionar o São Carlos conseguiu a virada aos 36 minutos, novamente com Diniz, que aproveitou cochilo da zaga, invadiu a grande área, passou pelo goleiro e tocou para o fundo das redes.

Com a vitória o time do técnico Bercinho chegou aos 21 pontos e volta à zona de classificação beneficiado com o empate do Ituano.

No próximo sábado (12) a equipe volta a campo pelo Campeonato Paulista contra o Capivariano na casa do adversário.

São Carlos: Kelvin, Carlinhos, Luiz Henrique, Matheus Silva. Zé Augusto, Nenê (Neto), Ricardo Santana e Diniz. Arthur (Zampieri) e Pedro Lopes. Técnico: Bercinho.

Velo Clube: Felipe Ramos, Matheus, Patrick, Marcos e Vinícius. Mateus Souza, Marcelo, Guilherme (João Pedro), Rangel (Adalberto). João e Matheus Henrique. Técnico: Kaique Souza.



Deixe seu Comentário