Home » Polícia » PM apreende caminhonete adulterada e furtada na Vila Prado

PM apreende caminhonete adulterada e furtada na Vila Prado

Na noite desta quinta-feira (21/03), uma caminhonete Ford F-1000 furtada e com sinais de adulteração foi apreendida pelo Policiamento de Trânsito da Polícia Militar no bairro Vila Prado, em São Carlos (SP).

Segundo informações, a equipe composta pelo Cabo Lima e Soldado Gustavo realizava patrulhamento preventivo pela Avenida Sallum, quando receberam o contato de um homem que informou ter visto uma caminhonete pela via a qual tinha as mesmas características do veículo de sua propriedade tinha sido furtado.

A PM então se deslocou até o local e em contato com o atual proprietário da caminhonete realizaram diligências e averiguações junto ao veículo. Nas verificações foi constatado que a caminhonete estava com emplacamento trocado, além de também estar sem os dados da numeração do chassi na longarina e o motor que seria a Diesel que foi trocado por um motor com Gás Natural Veicular (GNV).

Diante dos fatos, a caminhonete foi guinchada e levada ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos, onde o fato foi registrado em Boletim de Ocorrência. O veículo foi aprrendido para ser submetido ao trabalho de perícia técnica por parte do Instituto de Criminalística, a fim de comprovar a real procedência do utilitário, bem como demais irregularidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*