Home » Polícia » PM apreende plantações de maconha em residência no Jardim Gonzaga

PM apreende plantações de maconha em residência no Jardim Gonzaga

Na noite do último domingo (17/03), a Polícia Militar na noite de domingo, apreendeu de três plantações de maconha, duas porções da mesma droga, R$ 20,00 em dinheiro e embalagens para acondicionamento de entorpecentes, além disto realizou a detenção de um indivíduo de 27 anos, em uma residência localizada no bairro Jardim Gonzaga, em São Carlos (SP).

Segundo informações, a equipe de militares composta pelo 2º Sargento Anderson e Soldados Lazarine e Michel, realizavam patrulhamento preventivo pelas vias do bairro, quando ao ingressar na Rua Narus Nishihara, os PMs avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita, que ao notar a presença da viatura policial empreenderam fuga correndo pela via, onde um dos suspeitos pulou o muro de uma residência.

Rapidamente os policiais militares foram até o imóvel, onde em contato com um homem que estaria na casa que autorizou a entrada dos militares. Em buscas ao local não encontraram o indivíduo o qual procuravam, porém acabaram encontrando todo material ilícito citado.

Diante do fato, o homem que estava na residência foi detido e encaminhado ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência, apreendendo as plantações e posteriormente liberando o indiciado que prestou esclarecimentos para a autoridade policial local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*