Home » São Carlos e Região » PM detém trio acusado de roubo durante perseguição seguida de capotamento na Vila Morumbi

PM detém trio acusado de roubo durante perseguição seguida de capotamento na Vila Morumbi

A Polícia Militar de São Carlos prendeu três indivíduos suspeitos pela prática de um roubo contra uma residência nesta quarta-feira (24/04) no Planalto Paraíso, que também ocupavam um Uno Prata roubado e dublê, e teriam fugido de um bloqueio na Praça Itália, até serem detidos na Vila Morumbi.

Na tentativa de fuga da fiscalização que deu ordem de parada ao motorista do veículo, uma perseguição foi feita pela PM e os criminosos conseguiram jogar a viatura contra um carro estacionado na rua Inajá, fazendo ocorrer uma colisão.

Um disparo foi realizado pelos policiais militares, e chegou a atingir a lateral do carro, que ainda em alta velocidade bateu contra um Palio Weekend no cruzamento com a avenida Morumbi, fazendo o veículo capotar.

Presos, os criminosos ficaram sobre a custódia da PM, que em buscas no carro localizou objetos de origem duvidosa, uma arma de fogo e também as chaves de um Golf do modelo mais recente lançado no mercado, que havia sido levado durante o crime contra a casa ocorrido em momentos anteriores.

O trio foi levado ao Plantão Policial, e lá foi registrado B.O dos fatos e todos ficaram a disposição da autoridade policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*