Home » Polícia » PM, GM E FISCALIZAÇÃO REALIZAM OPERAÇÃO EM COMÉRCIOS DE PEÇAS USADAS

PM, GM E FISCALIZAÇÃO REALIZAM OPERAÇÃO EM COMÉRCIOS DE PEÇAS USADAS

A Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização realizaram na manha desta quarta feira (20) uma operação para coibir ilícitos penais em comércios de peças usadas e desmanches na cidade.
Os policiais militares, guardas municipais e os fiscais de posturas realizaram vistorias em três estabelecimentos que haviam denúncias de receptação de peças de veículos,objetos suspeitos e motos furtadas.
Os militares verificam a ficha criminal dos proprietários e possíveis ilícitos penais no local. Todos os chassis e motores tiveram a procedência penal verificados.

O Capitão Paulo Roberto Nucci da Polícia Militar disse que as operações nestes comércios serão intensificadas mensalmente em todos os comércios da cidade para coibir furtos de veículos na cidade.

A Fiscalização verificou a documentação e regularidades dos referidos comércios. Um estabelecimento foi autuado por irregularidades administrativas, informou o Chefe de Fiscalização Andre Zanbom.

O Secretário Municipal de Segurança Pública Samir Gardini disse a equipe de reportagem que a operação tem como objeto coibir a utilização inadequada desses comércios

O resultado da operação foi o seguinte.

01 estabelecimento notificado por irregularidades administrativas
03 estabelecimentos vistoriados
10 pessoas abordadas
20 chassis pesquisados a procedência
40 motores pesquisados a procedências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*