Home » São Carlos e Região » PROPOSTAS PARA FORNECIMENTO DE KITS ESCOLARES SERÃO RECEBIDAS DIA 23 DE AGOSTO

PROPOSTAS PARA FORNECIMENTO DE KITS ESCOLARES SERÃO RECEBIDAS DIA 23 DE AGOSTO

A Prefeitura de São Carlos publicou na sexta-feira (4), no Diário Oficial, Edição n.º 1.079, o comunicado de abertura da licitação, na modalidade Pregão Presencial, do tipo menor preço por lote, cujo objeto é registrar preços de kits escolares para atender a Prefeitura de São Carlos. A licitação havia sido suspensa para a realização de adequações do edital.

 

A abertura das propostas das empresas interessadas em fornecer os kits escolares para atender mais de 15 mil alunos da Rede Municipal de Ensino será feita em sessão pública, às 9h30, do dia 23 de agosto, na Divisão de Apoio a Procedimentos Licitatórios.

Kits escolares– São 6 lotes para a aquisição dos kits individuais de materiais escolares, (lápis preto, lápis de cor, giz de cera, cola branca, caneta esferográfica, caneta hidrográfica, estojo escolar, caderno e borracha), com 73 itens, feita através do processo licitatório, modalidade pregão presencial com menor preço por lote, com valor estimado de R$ 3,5 milhões. Os kits escolares serão destinados para todas as faixas etárias de ensino.

Além do Diário Oficial do Município o processo licitatório para a aquisição dos kits escolares também foi publicado nos diários oficiais do Estado e União, além de jornais de grande circulação e disponibilizado no site da Prefeitura.

O Edital na íntegra pode ser retirado mediante solicitação por e-mail, com identificação da empresa, telefone e pessoa para contato para o endereço licitacao@saocarlos.sp.gov.br, pelo site da Prefeitura, ou pessoalmente na Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de São Carlos, situada à rua Episcopal, n.º 1.575, 3º andar, até o próximo dia 22 de agosto de 2017, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os envelopes referentes ao pregão deverão ser protocolados, impreterivelmente, até às 9h do dia 23 de agosto, na Divisão de Apoio a Procedimentos Licitatórios, também localizada no Paço Municipal.



Deixe seu Comentário