Home » Esporte » Série A3: São Carlos perde para o Capivariano e decisão de vaga fica para Rio Claro

Série A3: São Carlos perde para o Capivariano e decisão de vaga fica para Rio Claro

Pela 18ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 o São Carlos Futebol Clube entrou em campo na noite desta quarta-feira (21) podendo garantir antecipadamente sua classificação as quartas de final, mas foi derrota pelo Capivariano por 4 gols a 2 em jogo disputado no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

As fortes chuvas castigaram o gramado do estádio Luisão mudando as características do jogo. A Águia começou melhor o jogo e teve duas chances para abrir o marcador. Os visitantes, porém em sua primeira oportunidade abriram o placar. Após cobrança de falta pelo lado direito o zagueiro Gutierrez tocou de cabeça para abrir o marcador. O Capivariano ampliou 35 minutos. Bill recebeu livre pelo meio, driblou o goleiro César e tocou para as redes. O São Carlos não desanimou e teve mais duas boas oportunidades para descontar, mas parou nas mãos do arqueiro adversário.

No segundo tempo o Capivarino iniciou melhor e assustando a meta do goleiro César que teve que fazer boas defesas para evitar o gol. Em linda jogada individual de Bill o Capivariano chegou ao terceiro gol aos 14 minutos. Com 3 gols de prejuízo o São Carlos partiu para o tudo ou nada e iniciou uma reação com gols de Geovane aos 23 Testoni aos 31 minutos. Embalado o São Carlos teve a grande chance para empatar, mas no contra golpe os visitantes mataram o jogo com Welder aos 33 minutos.

A derrota mantém o São Carlos com 28 pontos e agora na oitava posição. Para chegar as quartas de final o time do técnico Omar Curi terá que vencer o Velo Clube no próximo domingo (25) às 10 horas no estádio Benito Agnelo Castellano em Rio Claro. A Águia da Central também poderá se classificar com um empate ou até mesmo com um revés desde que o EC São Bernardo não vença o já eliminado Rio Preto fora de casa.

São Carlos: César, Veloso (Zé Henrique), Carlão, Rufino e Testoni. Pepe, Arthur (Renatinho), Marcelinho (Wallace) e Geovane e Gustavo Henrique e Maranhão. Técnico: Omar Curi.

Capivariano: Christofer, Welder,  Gutierrez, Rodrigo Sabiá e Praxedes. Ademir, Rambo, Bruno Sabiá e Mateus (Pedro Lopes). Diniz (Arthur) e Bill (Michel). Técnico: Roberval Davino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*