Home » Esporte » Série A3: São Carlos quebra sequência ruim com vitória em Bebedouro

Série A3: São Carlos quebra sequência ruim com vitória em Bebedouro

O São Carlos Futebol Clube encerrou uma sequência de 5 jogos sem vitória ao bater de virada a Matonense por 2 gols 1 em jogo realizado na tarde desta quarta-feira (7) no estádio Sócrates Stamato na cidade de Bebedouro, válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

A primeira etapa foi de domínio da Matonense que teve mais posse de bola e tranquilidade para abrir o marcador aos 12 minutos após cruzamento pelo lado esquerdo, a bola bateu na cabeça do zagueiro Rufino que mandou contra as próprias redes.

Já o segundo tempo o São Carlos voltou com outra postura. Precisando dos três pontos para seguir com chances de classificação Águia da Central partiu para o tudo ou nada e buscou a virada com Zé Henrique aos 4 minutos e Testoni aos 15 minutos. Na segunda parte do etapa final a Mantonense teve chances de igualar o marcador, assim como o São Carlos perdeu boas chances de ampliar.

A vitória são-carlense leva a equipe aos 22 pontos ganhos, estando neste momento na oitava posição. Na próxima rodada o São Carlos recebe o Grêmio Osasco às 16 horas de sábado (10) no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*