Home » São Carlos e Região » SETOR DE FISCALIZAÇÃO RECEBE NOVAS MOTOCICLETAS

SETOR DE FISCALIZAÇÃO RECEBE NOVAS MOTOCICLETAS

O Setor de Fiscalização da Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, recebeu na tarde desta quinta-feira (6), duas motocicletas zero quilometro. Os veículos foram adquiridos com emendas parlamentares dos vereadores Rodson Magno e Roselei Françoso. A entrega aconteceu no Paço Municipal com a presença do secretário da pasta, Marcos Lobo de Toledo Barros, diretores e dos fiscais.

“Desde o inicio da gestão, a administração está trabalhado para melhorar a segurança e a gestão do trabalho da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano. Uma das reinvindicações é investir em novos veículos para dar agilidade e qualidade nos serviços prestados. Elas serão utilizadas nas vistorias e fiscalizações de obras, posturas e meio ambiente”, informou Rodolfo Penela, Chefe da Fiscalização.

O valor destinado por cada vereador foi de R$ 12 mil. “As motos ajudarão na fiscalização e darão mais segurança aos servidores e economia por ser novas. No próximo ano, tentarei destinar mais uma emenda para a compra de novos veículos para essa área”, afirmou o vereador Rodson Magno.

Atualmente, o Setor de Fiscalização tem 20 motocicletas para atender processos, vistorias e denúncias. “O município tem um trabalho importante feito pela fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano. Existe a necessidade de fazer a troca, de oferecer aos fiscais mais condições de trabalho e de maneira econômica. Acredito que os novos veículos darão mais agilidade ao trabalho. A emenda é o reconhecimento do trabalho dessa área”, vereador Roseli Françoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*