Home » São Carlos e Região » Tarifa “Área Azul” volta ser cobrada amanhã em São Carlos

Tarifa “Área Azul” volta ser cobrada amanhã em São Carlos

A tarifa será cobrada de segunda a sexta das 10h às 16h. Sábado não haverá cobrança

A Estapar, empresa responsável pela operação da Área Azul Digital de São Carlos, retomará, na próxima quarta-feira (03/06), a operação do sistema rotativo que estava suspenso desde o dia 20 de março, por determinação da Prefeitura Municipal, em razão da pandemia de COVID-19.

Visando a prevenção e a uma menor disseminação da doença, a Estapar adotará medidas de prevenção e segurança, tanto para seus colaboradores quanto para os clientes que utilizam o serviço.

Os agentes trabalharão com máscaras de pano e face shield (proteção que cobre todo o rosto), além disso, terão frascos individuais com álcool em gel para higienização das mãos.  “As normas e recomendações das autoridades de saúde municipal e estadual serão seguidas por toda a operação”, ressalta Adelcio Antonini, diretor da Estapar.

A empresa também fará a higienização dos parquímetros quatro vezes ao dia, duas na parte da manhã e as outras no período da tarde. O atendimento aos usuários, na central de atendimento, seguirá as medidas de distanciamento e segurança.

A Área Azul Digital de São Carlos, que conta com 1.560 vagas, pode ser paga com o aplicativo Vaga Inteligente, disponível gratuitamente nas versões Android e iOS. O app funciona como uma carteira eletrônica (e-wallet) e após finalizar o cadastro, o usuário pode pagar e renovar o tíquete até o tempo máximo permitido.

“Nesse momento, o aplicativo proporciona maior segurança e eficiência para realizar o pagamento do sistema rotativo, pois você pode fazer tudo diretamente do carro”, destaca Antonini.

Confira a notícia original Tarifa “Área Azul” volta ser cobrada amanhã em São CarlosEm São Carlos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*