Acusados de furtar Salão de Beleza são detidos pela Força Tática

Policiais militares da Força Tática, durante uma ação realizada nesta quinta-feira (04/04) conseguiram deter duas mulheres de 21 e 27 anos, e dois homens de 27 e 31 anos, acusados de realizar um crime de furto na última quarta-feira (03/04), contra um salão de beleza localizado no Centro, em São Carlos (SP).

Cadeira de cabeleireiro, secado de cabelo e chapinha, utensílios para higienização de cabelos e cabeça e diversos outros produtos levados durante o furto, também foram recuperados durante averiguações em duas casas localizadas no Cidade Aracy II e Jardim Araucária.

O veículo utilizado para a locomoção dos marginais durante a prática do crime, teve o emplacamento filmado por câmeras de segurança, e durante patrulhamento no bairro Santa Angelina, o mesmo foi avistado e seu dono abordado, onde durante questionamento sobre o crime ocorrido, o mesmo afirmou que realizou o delito, apontando seus comparsas e também onde estaria os objetos.

Três equipe da Força Tática se empenharam na ocorrência, e os quadro envolvidos foram levados ao plantão policial, onde a autoridade de polícia registrou B.O, e após todos ficaram a disposição da Justiça na unidade policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.