Dupla é detida com drogas no São Carlos 8

Depois de dispensar um pacote plástico contendo diversos eppendorfs com cocaína em uma abordagem junto a um automóvel, dois homens foram detidos por policiais militares da Força Tática. O caso aconteceu no bairro São Carlos 8.

Segundo informações, uma equipe de Força Tática realizava patrulhamento preventivo pelas vias do bairro, quando os PMs avistaram um automóvel Palio Fire Economy, cujos ocupantes despertaram atitude suspeita e na tentativa de evasão acabaram sendo interceptado pela equipe policial, sendo que ao receber ordens para desembarcarem do veículo, o passageiro então dispensou ao solo o material ilícito, e em buscas pessoais foi surpreendido com mais entorpecentes.

Diante dos fatos, ambos os acusados foram levados junto com o carro e drogas ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos, onde o ocorrido foi em Boletim de Ocorrência. Onde o passageiro do veículo que estaria em poder das drogas por tráfico de entorpecentes, foi autuado e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.