FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE LEVA MAIS DE 700 CRIANÇAS AO CIRCO

O Fundo Social de Solidariedade de São Carlos (FSS), com apoio da Secretaria de Educação, proporcionou uma tarde diferente para 715 crianças e adolescentes que na tarde desta quarta-feira (22/06), puderam assistir as apresentações do Illusion Circus.

 

As crianças são de entidades como Nave Sal da Terra, Projeto Coração, Espaço azul, APAE (Associação Pais Amigos Excepcionais), ACORDE (Associação de Capacitação, Orientação e Desenvolvimento do Excepcional) e do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) José de Brito, localizada no Distrito de Santa Eudóxia.

 

“O humorista Dedé Santana, proprietário do circo, esteve na cidade, visitou o prefeito Airton Garcia e ofereceu ao Fundo Social essas cortesias. Conversamos com a secretária de Educação que na mesma hora disponibilizou o transporte para que pudéssemos oferecer esse momento de lazer e cultura para essas crianças. Muitas nunca tinham frequentado um circo”, contou Lucinha Garcia, presidente do Fundo Social de Solidariedade, que assistiu as apresentações juntamente com a secretária de Educação, professora Wanda Hoffmann.

 

A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento cedeu frutas e mini bolos para o lanche das 715 crianças que também receberam pipoca e água.

 

(22/06/2022)

 

Galeria de imagens

Confira a notícia original FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE LEVA MAIS DE 700 CRIANÇAS AO CIRCOEm São Carlos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *