GM e Fiscalização interditam Festas Universitárias em São Carlos

GM e Fiscalização interditam Festas Universitárias em São Carlos

A Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano interditaram na noite desta sexta-feira (27/05) duas festas universitárias sem as devidas licenças, uma na região do Aracê de Santo Antônio e outra na Rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Júnior, na região do Distrito de Água Vermelha.

O Departamento de Fiscalização com apoio da Guarda Municipal e da Secretaria de Segurança Pública, através de denúncia e de representação do Ministério Público, identificou os responsáveis pelas festas universitárias irregulares, o local da realização dos eventos, determinando a interdição. Nesta sexta-feira (27/05), as equipes da Fiscalização foram até os locais das festas e constataram o cumprimento do Auto de Interdição.

As equipes também interditaram um bar na região central da cidade por descumprimento de Termo de Ajustamento e Conduta (TAC) do Ministério Público. O local não tinha licença para apresentações musicais.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, Samir Gardini, as fiscalizações têm como objetivo coibir a realização de festas clandestinas e a perturbação do sossego. “O trabalho realizado pelo Departamento de Fiscalização, Guarda Municipal e do Ministério Público proibem a realização de festas de grande porte sem o devido Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e demais documentações pertinentes, evitando riscos aos participantes e a saúde pública, uma vez que os eventos não exigem mais o passaporte vacinal e nem cumprem os protocolos sanitários”, conclui Gardini.

Confira a notícia original GM e Fiscalização interditam Festas Universitárias em São CarlosEm São Carlos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.