GM E FISCALIZAÇÃO PARALISAM FESTA NO JOCKEY CLUBE

A Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano realizaram na noite desta sexta-feira (09/09) e madrugada de sábado (10/09), uma operação para coibir a perturbação de sossego em bares e lanchonetes em várias regiões da cidade.

 

Os guardas municipais e os fiscais da Prefeitura realizaram a operação por causa das denúncias de perturbação de sossego público e da realização de pancadões e bailes funks.

 

Uma Adega localizada na região do Jockey Clube foi vistoriada na madrugada deste sábado (10/09) e teve suas atividades paralisadas. No local, cerca de 200 pessoas participavam de um show musical, porém o bar não tinha a devida licença para a atividade, além de estar causando perturbação de sossego com o som alto. O estabelecimento foi interditado.

 

Nesta operação 17 bares foram vistoriadas, sendo que 9 foram notificados por irregularidades administrativas e 1 estabelecimento foi interditado por exercer atividade não permitida.

 

O secretário municipal de Segurança Pública, Samir Gardini, disse que as operações vão continuar. “As denúncias devem ser feitas na GM ou no Departamento de Fiscalização para que as equipes façam as operações”.

 

(11/09/2022)

 

Galeria de imagens

Confira a notícia original GM E FISCALIZAÇÃO PARALISAM FESTA NO JOCKEY CLUBEEm São Carlos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.