GUARDA MUNICIPAL LOCALIZA SUSPEITOS DE FURTO NO JARDIM GONZAGA

A Guarda Municipal localizou na manhã desta sexta-feira, dia 5 de abril, dois suspeitos de ter praticado furtos em várias regiões da cidade. Os suspeitos foram detidospela Polícia Militar e conduzidos ao Distrito Policial da Vila Prado, onde permanecem para averiguação.

A Guarda Municipal, após informações obtidas pelo serviço de inteligência da corporação, se dirigiu juntamente com policiais militares até as duas residências no Jardim Gonzaga, onde foram encontrados materiais furtados, entre eles torneiras de diversos modelos, lâmpadas de LED, fiação de telefonia, fios de alta tensão, hidrômetros, caixas de correspondência, transformadores, registro de botijões de gás, grelhas, chuveiros, relógios, semijoias, dinheiro, entre outros objetos.

“Recebemos uma informação de uma empresa de telefonia que flagrou um individuo furtando fiação em uma área rural e o possível local que esse produto estaria sendo armazenado. Acionamos equipes da Guarda Municipal que localizou essas duas residências no Jardim Gonzaga. Não temos dúvidas que essas duas pessoas fazem a receptação de produtos de furto. Não é um comércio de porta aberta, porém a quantidade de material encontrada é muito grande. Acreditamos que com o desmantelamento desse ponto, os furtos diminuam na região”, disse Samir Gardini, secretário de Segurança Pública.

Os dois são suspeitos de terem entrado no CEMEI João Muniz, localizada no Cruzeiro do Sul na madrugada de quinta-feira (4/4).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *