Jovem é morto e outro fica ferido após serem baleados em São Carlos

Na manhã desta segunda-feira (07/12), um jovem de 25 anos foi morto a tiros e um outro jovem de 28 anos foi baleado na Rua Brás Cubas, no Jardim Centenário, em São Carlos (SP).

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de homicídio e ao chegar no local encontrou o jovem, Robert Henrique Pereira, no chão com perfurações de bala em várias partes do corpo.

O SAMU foi acionado, mas o jovem Robert faleceu no local. O outro jovem baleado, no tórax, foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de São Carlos onde passará por cirurgia.

Segundo o delegado da Delegacia de Investigações Gerais, Gilberto de Aquino, as vítimas estavam em frente a uma casa quando dois carros pararam na esquina. Em seguida, pelo menos seis homens armados saíram dos veículos, foram em direção aos dois jovens e realizaram vários disparos de arma de fogo contra eles.

Os homens teriam tentado arrastar um dos baleados até um dos veículos, mas desistiram e fugiram do local.

O caso foi registrado no 3° Distrito Policial de São Carlos e será investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.

O caso aconteceu na Rua Brás Cubas, no Jardim Centenário. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de homicídio e, ao chegar no local, encontrou a Robert Henrique Pereira no chão com perfurações de bala em várias partes do corpo.

Informações G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *