Pai mata filho a facadas após discussão em São Carlos

Na noite de ontem, quarta-feira (29/03), um pai matou seu próprio filho a facada após uma discussão em uma residência na Avenida Romualdo Villani, no Jardim Ipanema em São Carlos (SP).

Segundo informações de uma testemunha, o Pai, o filho e ele (amigo), estavam bebendo e conversando, quando o Pai Geraldo começou a discutir com seu filho, Joni Henrique Moura do Nascimento, por motivos banais e, em dado momento foi à cozinha do imóvel e, de posse de um objeto que seria uma faca, foi até a sala da casa e desferiu três golpes, sendo um na região frontal do peito (coração), uma na lateral do tronco esquerdo (costela) e uma nas costas (omoplata), em seguida a vítima correu para o banheiro da casa e por lá ficou caída no chão do cômodo onde veio a óbito.

Após o fatídico episódio o autor do fato ainda “convidou” a testemunha a sair do local do ocorrido, porém este recusou e acionou tentou acionar o SAMU, porém, não conseguia, foi quando, o pai e autor do crime, na frente da testemunha, de maneira fria e calculada, fez a ligação ao respectivo órgão de socorro (SAMU), informando que havia ocorrido um assalto no local e uma pessoa se encontrava ferida e em seguida empreendeu fuga com um objeto enrolado em um guardanapo branco.

Com a informação e de que o autor do crime poderia estar próximo ao local do ocorrido, a Polícia Militar iniciou as buscas e logrou êxito em deter o assassino na Rua Miguel Petrucelli, que no momento da abordagem tentou esconder o rosto e mudar o nome, porém acabou assumindo sua identidade real sendo preso pela equipe e imediatamente conduzido à presença do delegado plantonista Caio Iberê Galvão Gobato que homologou os atos da prisão e manteve o assassino preso.

A equipe de socorro da Unidade de Suporte Avançado (USA) esteve no local, mas infelizmente nada pode fazer. O Corpo foi encaminhado ao IML pela Funerária.

Informações: Polícia Militar de São Carlos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *