Polícia descobre barracão de falsificação de cerveja em Ibaté e prende diversas pessoas

Nesta segunda-feira (22/06), a Polícia Militar descobriu um barracão onde era feita falsificação de cerveja na rua Ezio Morgante, em Ibaté (SP).

Segundo informações, a PM de Goiás informou que um casal de Ibaté estaria sendo preso com uma carga de cerveja falsificada, com a informação a PM iniciou as buscas em Ibaté e após várias averiguações encontraram o barracão onde estava sendo falsificada as embalagens das cervejas.

No local, foram abordadas 18 pessoas que estavam trabalhando na linha de produção. A falsificação ocorrida da seguinte forma, os rótulos e tampinhas de cerveja Spoler fabricada no Paraná eram trocados por outros de marcas conhecidas como Brahma , Skol e Antártica.

Diante do fato, a Vigilância Sanitária e a fiscalização da prefeitura foram acionadas, aplicando diversas multas durante a investigação.

A perícia estadual também compareceu no local e recolheu unidades de bebidas e aparelhos para constatação da falsificação.

AS 18 pessoas envolvidas foram detidas e encaminhadas para a delegacia para prestar esclarecimentos. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de São Carlos.

Foto/Reprodução: Divulgação/Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *