SAAE INTERLIGA CENTRO DE PRODUÇÃO DO JARDIM DO BOQUE AO RESERVATÓRIO DO MORADAS I E II

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) comunica que está finalizando nesta sexta-feira (24/06), a interligação do Centro de Produção, Reservação e Distribuição do bairro Jardim do Bosque até o reservatório elevado que abastece os Condomínios Moradas I e II.

 

A obra está sendo realizada pela equipe do próprio SAAE. Na próxima semana serão realizados os testes na interligação. “Esta obra tem como objetivo auxiliar no abastecimento de água, quando ocorrer necessidade de manutenção corretiva ou preventiva no Centro de Produção, Reservação e Distribuição, incluindo o poço do Terra Nova, atualmente a única fonte de abastecimento desta região onde estão localizados os condomínios”, explica Benedito Marchezin, presidente da autarquia.

 

A interligação não aumenta a produção de água, porém será uma alternativa para o abastecimento do Moradas I e II, por meio de manobra de rede, evitando desta forma a falta de água na região.

 

(24/06/2022)

 

Galeria de imagens

Confira a notícia original SAAE INTERLIGA CENTRO DE PRODUÇÃO DO JARDIM DO BOQUE AO RESERVATÓRIO DO MORADAS I E IIEm São Carlos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *