SÃO CARLOS SEDIA EDIÇÃO HISTÓRICA DA COPINHA

A Copa São Paulo de Futebol Júnior completa 50 anos em 2019. Considerada a maior competição que envolve categorias de base no Brasil, a Copinha começa no dia 02 de janeiro com quatro partidas em Itu e Jundiaí. Em São Carlos, os jogos acontecem a partir do dia 03 de janeiro, às 17h45 e 20h, no Estádio do Luisão. A cidade do São Carlos Futebol Clube recebe o Criciúma-SC, América Mineiro-MG e Atlântico-BA.

“Há mais de 10 anos, São Carlos sedia a Copa São Paulo, um evento da Federação Paulista de Futebol a qual a prefeitura tem o privilégio de ser parceira. Fizemos tudo que está previsto no caderno de encargos, disponibilizamos hospedagem, alimentação, transporte, estadia, entre outras coisas. Começamos o ano participando de uma grande competição, oferecendo à população a oportunidade de ver grandes partidas no Luisão e torcer pelo nosso São Carlos Futebol Clube”, contou o secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior acontece entre os dias 02 a 25 de janeiro, com a participação de 128 times, divididos em 32 chaves, mais de três mil jogadores, 30 cidades recebendo partidas e todos os estados brasileiros representados.

Na primeira fase da competição são três confrontos para cada time, os dois primeiros de cada chave avançam à fase de mata-mata. Como de costume, a final será disputada no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, no Pacaembu.

Conheça o Grupo 10 – São Carlos

03/01/19 – Quinta-feira

17h45 – SÃO CARLOS FL – SP x CRICIÚMA EC – SC

20h00 – AMÉRICA FC – MG x ATLÂNTICO EC – BA

05/01/19 – Sábado

08h45 – SÃO CARLOS FL – SP x ATLÂNTICO EC – BA

11h00 – CRICIÚMA EC – SC x AMÉRICA FC – MG

08/01/19 – Terça-feira

17h45 – ATLÂNTICO EC – BA x CRICIÚMA EC – SC

20h00 – SÃO CARLOS FL – SP x AMÉRICA FC – MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.