SERVIÇOS PÚBLICOS REALIZA LIMPEZA NA REGIÃO DA CDHU

A Secretaria Municipal de Serviços Público realizou nesta sexta-feira (23/10) serviços de limpeza na Vila Isabel, na região da CDHU. Durante todo o dia foram realizados serviços de capina, limpeza, recolhimento de inservíveis e também de descartes irregulares.

A proposta é promover a limpeza das áreas, conscientizando a população sobre a importância da destinação correta de resíduos. Também foram utilizados maquinários da Prefeitura para ajudar no recolhimento de volumes maiores de inservíveis e de galhos de árvores.

No total foram recolhidos na região do CDHU 12 caminhões de carga seca (inservíveis como sofás, móveis velhos, vasos sanitários), 20 caminhões de massa verde e 10 caminhões basculantes com entulhos (areia, terra, pedregulhos) e lixo em geral. Na próxima semana a limpeza será realizada no São Carlos VIII.

ECOPONTOS – As equipes também alertaram os moradores que os 5 ecopontos do município estão em funcionamento. Os ecopontos são áreas públicas para a captação de pequenas quantidades de entulho de pequenos geradores. As unidades recebem resíduos de construção civil, além de móveis, colchões, poda de árvore e, também, material da coleta seletiva. O descarte permitido é de até um metro cúbico por pessoa, ou seja, o volume que cabe em um veículo utilitário pequeno.

Confira os endereços dos 5 ecopontos da cidade: São Carlos VIII – Rua Capitão Luiz Brandão, 1.847; Jardim Paulistano – Rua Indalécio de Campos Pereira, 1.120; Jardim Ipanema – Rua Renato Talarico Lima Pereira, 299; Cidade Aracy – Avenida Arnoldo Almeida Pires, 1.507 e Jardim Medeiros – Rua Aristodemo Pelegrini, s/nº.

(23/10/2020)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *