VAGA DE EMPREGO para IT Manager em São Carlos

Empresa: Santander

IT Manager

SAO CARLOS, Brazil

WHAT YOU WILL BE DOING

Descrição do cargo

IT Manager e RTE para as soluções de tecnologia dos temas Cadastro Positivo (GDG) e Riscos Operacionais (IRO) em São Carlos. Buscamos para São Carlos um líder servidor e coach cuja principal responsabilidade é facilitar os processos que ajudar as equipes na entrega de valor em sua tribo. Comunicação fluída com seus stakeholders, remoção de impedimentos junto aos seus SMs e time, gerenciamento de riscos e protagonismo da promoção do data driven, cloud, transformação ágil, simplificação de processos e expansão da diversidade.

Principais responsabilidades:

•Construir a Business Domain de Riscos em São Carlos, garantindo sinergia e governança com as demais tribos de Riscos de São Paulo;

•Desenhar e G arantir o alinhamento da estratégia e da execução de nossas entregas;

– Identificar e acolher novos temas e siglas end to end para expansão do time;

•Gerenciar os funcionários, capacuty e orçamento do time ;

Incentivar a colaboração entre times da BD e entre BDs; ;

•Acompanhar e evoluir as práticas associadas à estrutura DevOps como práticas de qualidade integradas;

Trabalhar com o Agile & DevOps CoE na execução do programa e excelência operacional;

Facilitar ativamente a definição e melhorias na composição de equipes multifuncionais;

Garantir a atualização da ferramenta de gestão das atividades dos times sob sua responsabilidade;

Garantir o registro das horas trabalhadas na ferramenta de gestão das atividades, dos respectivos times.

Estabelecer e comunicar os calendários para Iterações e Incrementos de Programa ( PIs );

Definir e garantir as entregas de seus OKRs.

Proatividade – Lidar com grandes bases de dados não sabe exatamente qual a informação está procurando e nem o que pode ser extraído. É necessário que o profissional que se dispõe a lidar com esse novo paradigma tenha a iniciativa de se antecipar e descobrir quais dados são esses, onde eles estão e trazê-los à tona para que se transformem em informação útil.

Criatividade e Inovação – Não basta o profissional seguir scripts prontos e fazer o que todo mundo já faz. É necessário criar, inovar e ir além dos concorrentes propondo soluções que ainda não foram implementadas e que possam trazer vantagem competitiva para as organizações. Conseguir realizar cruzamentos de dados que ninguém pensou e encontrar a informação mais escondida são capacidades raras e que trazem um grande diferencial para o profissional que se habilita a viver o mundo dos dados.

Comunicação – profissional de Big Data lida com diversos setores e interesses de uma organização e isso exige uma grande capacidade de comunicação para entender as demandas de cada um dos interessados. Essa comunicação pode envolver também as discussões com sua própria equipe de desenvolvimento, com o objetivo de estruturar e definir as melhores estratégias

Conhecimento tecnológico – Conhecimento das principais ferramentas que envolvem o Big Data Analytics e Cloud. É preciso atualização constante, pois a cada dia novas tecnologias surgem para facilitar o trabalho relacionado à Ciência de Dados. Manter-se atualizado exige um grande esforço e dedicação e isso é um dos atalhos para o sucesso nesse campo de atuação.

ENVIE SEU CURRÍCULO – CLIQUE AQUI

O site Em São Carlos não é responsável pelas contratações, os interessados devem entrar em contato utilizando as informações publicadas acima. Boa Sorte!

Confira a notícia original VAGA DE EMPREGO para IT Manager em São CarlosEm São Carlos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.